segunda-feira, 19 de abril de 2010

São Paulo,19 de abril de 2010

Apesar de estar a uns dias recolhida dentro da minha carapaça,bem borocochô, por conta das barbaridades que tenho visto nos notíciários, estou aqui só para dizer que..
" TODO DIA, ERA DIA DE ÍNDIO"..hoje em dia ninguém comenta né?
Mas deixa eu desabafar um pouco e perguntar, será que alguém irá me entender?
Nasci em uma família católica, estudei em colégio de freiras.,tive uma formação voltada a Deus.,creio piamente na HÓSTIA CONSAGRADA...nunca perdi uma santa missa, e comungava todos os dias antes de entrar em aula..isso as 7:30 da manhã...minha vida inteira foi voltada para a minha religião...meus filhos nasceram, e dei a mesma educação religiosa a eles..e..agora estou estarrecida vendo o que os homens, que deveriam levar a palavra de Deus , fizeram com as crianças .. crianças estas, que chegaram até eles, pelas mãos das mães....que revolta!...que revolta!.
Outro dia pensei...será que já recebi uma hóstia consagrada por um pedófilo?..o impacto na minha alma foi tão profundo que vomitei....e desde esse dia estou assim, borocochô, triste, sem ânimo..pensando nas crianças feridas no físico e no emocional. e me perguntando, por que Deus permitiu esta barbaridade...porque Deus permitiu a barbaridade do holocausto....porque Deus permite pais matar filhos...porque , porque?
E vou chorando pela estrada longa da vida, sem entender os desígnios do meu Senhor.
Não vou deixar de ser católica, pois eu creio nos ensinamentos passados por ela...mas tenho certeza de que por um longo tempo não comungarei, infelizmente...tenho que digerir estas informações...sou humana também.
O mundo está de pernas pro ar, são tantas barbaridades acontecendo e, tudo de uma vez só, que uma pessoa como eu, dita normal, fica perdida e perplexa, com medo até da própria sombra.
Senhor, olhe por nós, e principalmente pelas crianças que foram aviltadas por seus representantes , que deveriam dar amor.
Jesus disse aos apóstolos..." deixai vir a mim as criancinhas, pois elas serão o reino dos céus"
Que pena que seus ministros na terra, não captaram a mensagem passada por Ele.
NOJENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário