quinta-feira, 8 de abril de 2010

São Paulo, 8 de abril de 2010


Dizem, que não existe nada melhor que os gansos para defender seu território, são melhores até que cães de guarda treinados.
Com isso, o caseiro do terreno enfrente a minha casa comprou 3 gansos.,mas além dos gansos ele tem, patos e galinhas.
Hoje depois de dias chuvosos, o sol meio que apareceu aqui em sampa, com isso uma das patas, resolveu passear com sua ninhada pelo terreno, a coisa mais linda de se ver....mas o que me chamou a atenção de verdade, foram os gansos.
Os treis na maior gritaria e se bicando estavam disputando, quem ficaria acompanhando a pata com seus filhotinhos...achei tão engraçado que chamei o kaka para ver...no que ele olhou, já foi dizendo ...."esse é um caso típico do programa do Ratinho...teste do DNA neles"...só rindo mesmo, pois como minha mente é doentia, já fiquei imaginando o Marquito, descendo a escadaria do auditório vestido de príncipe, com um penacho na cabeça e com o resultado do DNA encima de uma almofada de cetim vermelho, enquanto isso os gansos na maior ansiedade do mundo ficavam se perguntando...." serei eu o pai da ninhada?"....
Pensando na situação, fiquei rindo o dia todo feito boba...ô dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário