terça-feira, 6 de abril de 2010

são paulo, 6 de abril de 2010

Hoje fui acordada com o telefone tocando, era o meu Binho dizendo que ele estava parado no transito fazia 2 horas..com isso deu meia volta e voltou para casa... tentará ir trabalhar a tarde, e pediu para eu ligar a tv e ver a calamidade que está acontecendo no Rio..e....sinceramente estou chocada......estou com dó dos moradores dos morros...que vida triste meu!...e...fico mais raivosa com os políticos corruptos...é por conta dessas pessoas do mal, que a população sofre...falta infraestrutura em todos os setores no Brasil...com isso, qualquer chuvinha que dá, olha o povão sofrendo e morrendo....
Quando será que o próprio povão se dará conta que deve lutar pelos seus direitos?....não digo lutar com armas com depredações...lutar sim, estudando para poder entender melhor os seus direitos e deveres, e com isso ter noção de quem colocarão para ser seus representantes no governo....deixando de trocar votos por dentaduras, um punhado de cimento para levantar o barraco....
Dignidade, o povo precisa de dignidade.....sem esta palavrinha mágica, nada dará certo....
Que pena!...que pena mesmo....a cada dia que passa fico mais apavorada com a futura geração Brasileira...serão homens/crianças sem esperança, debochando da vida...pois a vida sempre debochou delas...serão presas fáceis dos traficantes..e o que mais doi na alma de uma dona de casa comum...é saber que os próprios traficantes tem que prestar contas a policiais e políticos corruptos..
O que resta a nós donas de casa fazermos?....só orar...orar por todos sem excessão, pois a oração engrandece a alma..e talvez na união de muitas almas engrandecidas, a almas dos corruptos e traficantes sejam tocados...e a vida do povão melhore um pouco..
Oremos minhas amigas, por eles por nós, por todos enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário