segunda-feira, 26 de abril de 2010

São Paulo,26 de abril de 2010

Para ter paz, as vezes precisamos brigar......
E hoje tive que brigar com terceiros, para ter paz com o kaka...rsrsrsrsr...vou explicar o porque.....
Não aguentando mais pagar uma nota preta todo o mes para a telefonica, pois o que vinha de ligações de celular na nossa conta...aliás com números que nunca vimos na vida...e que, não adiantava reclamar...pois ficávamos o dia inteiro perdendo tempo ligando pra lá e nada resolvendo.....o kaka, simplesmente...cancelou tudo...agora o nosso telefone só faz fixo pra fixo...não posso fazer interurbano, não posso telefonar a cobrar...não posso nada!..um saquinho!... mas, tudo bem....só assim nos livramos de cobranças indevidas....mas vai daí que desde janeiro tá vindo um valor de $ 5,45 na nossa conta...o que é?..."cobrança de serviços de terceiros"....hoje chegou nossa conta...e óia os 5,45....o kaka quis dar a luz de tão nervoso...o que fiz?....telefonei pros "omi", e descobri que este dinheiro é para pagar o conserto dos fios da telefonica , feito por uma firma terceirizada... e eu com isso?....pedi para cancelar...não quero e não vou pagar...e o pau comeu feio na casa de noca....fiquei duas horas e meia quebrando o pau...eles batiam com o telefone na minha cara...eu voltava a telefonar....pedi que me enviasse cópia do documento que assinamos para pedir o tal serviço...e toca a brigar...ganhei pelo cansaço e pela gritaria que fiz....eles irão me enviar 2ª via sem o valor, e irão creditar na próxima conta, a graninha que me cobraram indevidamente, nos meses anteriores..
Por isso é que digo, as vezes uma boa briga, serve para ter paz...e...pessoal, fiquem espertos...prestem atenção nas suas contas e vejam se estão descontando os tais 5,45...se estiverem...vão a luta...a troco do que iremos pagar os serviços que a própria telefonica contrata?....caras de pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário