domingo, 11 de abril de 2010

São Paulo, 11 de abril de 2010

uff!...só comigo acontece as coisas...olha só o que aconteceu quase agorinha....
Quem tem cachorro em casa, sabe que para não ficar cheiro de xixi e coco, devemos lavar os quintais com candida e sabão líquido....eu faço isso todos os dias, uma vez de manhã e outra a tarde.
Hoje acordei com o sol brilhando, mais que depressa fui colocar minhas roupas para pegarem um cheirinho de sol, pois elas secaram na sombra...desci com o dois baldes lotados de roupas, e antes de estendê-las lavei o quintal...mas pensei...vou deixar o chão de molho enquanto estendo as roupas...e assim fiz....quando estava estendendo as benditas roupas, olhei para o céu e vi nuvens negras...fiquei "P" da vida, mas ao mesmo tempo, minha mente viajou para o passado e lembrei de uma música que tocávamos na banda marcial do Liceu Santo Afonso, e que eu adorava, pois o refrão era algo assim de arrepiar, a música "Deus Salve a América", e comecei a cantar, e quando me empolgo, sai de perto...e eu me empolguei...rsrsrs..e no refrão eu cantava bem alto..." Deus salve a America, meu céu, meu lar...Deus salve a América, meu céu, meu lar."...e cantando terminei de estender a minha roupa,...só que a ziquinha começou a latir, devido a minha gritaria...ô dó!...e eu cantando e a ziquinha latindo, e assim esqueci de jogar água limpa no quintal..subi, e a ziquinha começou a latir mais forte..a ponto de irritar...quando fui dar uma bronca nela, vi o porque dos latidos...meu varal partiu-se, e minhas roupas caíram todas no chão com candida e sabão..fiquei desesperada..desci a escadaria com tudo e no último degrau caí de bunda no chão...
Agora tô assim, com a bunda doendo e com medo que minhas roupas fiquem manchadas...já coloquei-as pra lavar novamente....pois é...assim é a vida.....mas que adorei lembrar da música Deus Salve a América e do meu tempo de banda marcial....adorei, e somente por isso..to nem aí pra roupas....e aproveito e digo...
Deus, salve o nosso amado Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário