terça-feira, 27 de abril de 2010

São Paulo,27 de abril de 2010

Hoje, quando fui brincar em uma das c omunidades que faço parte no orkut, vi uma postagem interessantíssima sobre a Danone....achei tão bom...tão bacana a iniciativa da Danone, que não resisti e vim colocar aqui....
Ah! se todas as indústrias do mundo tivesse a mesma iniciativa da Danone......o nosso planetinha azul com certeza voltaria a ser o Éden criado por Deus.
eis a postagem da Ana Flávia:-

A Danone colocou no mercado uma edição limitada do petit suisse sabor Morango, mas agora, além de todo o conteúdo nutricional, a empresa busca incentivar a educação ecológica das crianças e ainda ajudar no reflorestamento da Mata Atlântica. Cada bandeja do novo Danoninho para Plantar traz anexo um sachê com sementes e instruções para plantar no próprio potinho após o consumo do produto.
Além das sementes, cada embalagem vem com um código exclusivo para plantar uma árvore virtual na “Floresta do Dino”, no portal de Danoninho (http://www.danoninho.com.br/florestadodino/). Na Floresta do Dino as crianças podem cuidar das suas árvores, regando-as para que cresçam, além de conhecer algumas das espécies nativas da Mata Atlântica e aprender mais sobre a saúde do planeta através das “Ecodicas”, e com tudo isso ainda podem ajudar a reflorestar a Mata Atlântica: Para cada árvore virtual que vira adulta, a Danone em parceria o Instituto de Pesquisas Ecológicas – IPÊ irá reflorestar 1m² de Mata Atlântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário