sexta-feira, 2 de abril de 2010

São Paulo, 2 de abril de 2010

Hoje exatamente as 5:45 da madrugada ao som de carros derrapando, músicas altíssimas , risadas e falação., fomos despertados do nosso soninho gostoso, nós aqui de casa e com certeza a vizinhança toda.Quem e o que era isso?..nada mais, nada menos que os moradores da rua de trás da minha , que voltavam de uma balada, e, resolveram dar continuidade na casa deles....e aos berros eles gritavam.."é feriado, vamos aproveitar!"...eles estão até este momento 12:53 aproveitando, ao som do rapp e outras músicas, nós? nós ficamos com dor de cabeça, refém da alegria e falta de educação deles.
Aí, fiquei lembrando da minha infância, onde durante a semana santa, as rádios só tocavam músicas tranquilas, e a sexta-feira, era guardada por todos....hoje era um dia de reflexão e silêncio, íamos na missa, na procissão e, quando a Verônica cantava mostrando o rosto de Jesus no pano, quem não chorava?
Depois dizem que sou saudosista...e não é para ser?
Tenho saudades sim....mas infelizmente quase nada posso fazer, para que a nova geração aprenda a dar valor nas pequenas e grandes coisas da vida....
Mas fica aqui meu grito de revolta...pois quem hoje em dia respeita o sacrifício do cordeiro de Deus?...só nós, os "antigos".......
Que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário