quinta-feira, 26 de novembro de 2009

São Paulo,26 de novembro de 2009

Hoje fui levar meu filho Raul Tabajara no aeroporto Internacional de Cumbica, pois ele ia para Carazinho, lá no Rio Grande do Sul, dar uma palestra e uma aula sobre 3D..., o calor estava terrível., e com isso, tome a beber água....quando entramos no aeroporto e, depois que o Raul fez o checkin, resolvi ir no banheiro...e fui...no banheiro que fica perto do desembarque doméstico, no térreo, e fiquei horrorizada com a sujeira reinante por lá...acho mesmo que fazia uns dias que o banheiro não tinha sido limpo...não é possível...o mau cheiro era terrível, papeis higiênicos caindo de dentro das lixeiras, lixeiras estas que não tinham tampa...um horror!
Fiquei tão enojada que me deu dor de cabeça....aí fiquei pensando cá com meus botões....minha mãe sempre dizia, que conhecemos uma boa dona de casa, pela limpeza da cozinha e do banheiro....já pensou se as mães dos turistas tem a mesma opinião que a minha tinha?quando eles chegarem aqui no Brasil e quiserem por ventura ir no banheiro, com certeza irão pensar que somos porcos...que o povo é porco...pois ir em um banheiro sujo e mau cheiroso ninguém merece....
e...reclamar pra quem?....eu reclamei, mas tenho certeza de que uma andorinha só não faz verão....o povo brasileiro é acomodado...não vai a luta...e isso me deixa totalmente revoltada....sou obrigada a engolir banheiros mau cheirosos porque o povo não quer pagar mico em reclamar....
Quando estava voltando para São Paulo, o que escuto no rádio?...que o deputado estadual de Curitiba, o sr. Fernando Carli Filho, não será mais julgado na morte dos dois rapazes por conta da embriagues dele...para a justiça não ficou provado que ele estava alcoolizado.....e o povo?....calado! vamos ter que engolir mais essa.....justiça brasileira?.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....só rindo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário