sábado, 14 de novembro de 2009

São Paulo,14 de novembro de 2009

Hoje estou aqui para contar o que aconteceu ontem aqui em casa...coisa de doido mesmo.....
Estava eu brincando com a Therê no tópico das loiras e morenas, lá na comuna da cinquentona feliz, só pra ter o gostinho de ganhar mesmo...rsrsrs...quando ganhamos, dei tchau pra Therê pois iria dormir, mas neste exato momento toca a campainha,o kaka foi atender e me chamou dizendo que era uma das minhas velhinhas, estranhei devido ao horário, mas fui atender...e realmente era uma velhinha, só que eu não conhecia e perguntei o que ela desejava, ela então perguntou como faria para ir até Itaim Paulista...do outro lado da cidade...eu então expliquei direitinho pra ela...ela ficou olhando bem pra mim, e eu perguntei se ela precisava de algo mais....pra que?...a velhinha começou a me xingar, dizendo que eu tinha dois carros na garagem e não me dignava a levá-la até lá...e xingou... nossa como xingou, nunca vi um repertório tão grande de palavrões...rsrsrsrsrsrsr....o pior que não contente, ela pegou um monte de folhas e começou a jogar na minha garagem....eu olhava pro kaka e ele pra mim, e não sabíamos o que fazer......e a velhinha foi embora xingando com palavrões de baixo calão...kkkkkkkkkkkkkk....ô dó! só rindo mesmo.....eu perguntei pro kaka o que poderíamos fazer por ela...e o kaka disse que infelizmente nada, pois ela deveria ser doente mental, e que se chamássemos a polícia ela iria sofrer mais ainda...aí ele olhou pra mim e disse, fique fria...hoje é sexta-feira 13.....e eu respondi....
- ah! tá! fechei a porta, e fui dormir...mas a sensação esquisita ficou no ar......
Mas é bem por aí mesmo....só nós para atrair esse tipo de coisa ....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário