terça-feira, 10 de novembro de 2009

voltei para completar o meu pensamento......

acabei de ver no jornal nacional, a entrevista do vice reitor da Uniban..que horror...esse episódio é de deixar qualquer um estressado.,fosse eu da família da guria, iria presa, pois ao término da entrevista do vice reitor, eu subiria no palco, e meteria um senhor tapa na cara dele..é isso que ele merecia..hoje a tarde, vi uma estudante raivosa, dizendo que a menina do vestido rosa, deveria sim ser expulsa da faculdade, pois por culpa dela a faculdade está na mídia pelo lado ruim..gentem o que é isso? essa ainda não aprendeu nada...a coisa está gritante no rosto dela e ela não quer ver. Vamos analisar, quem foi realmente prejudicada nesta estória toda?aff! tem pessoas que ficam feito cavalo que tem viseira pra não enxergar o que passa a sua volta..o pior de tudo, é que essas pessoas não se tocam de uma lei da vida..que para muitos pode ser cruel..a lei da..AÇÃO E REAÇÃO..... Eu até agora não falei o nome da menina, e nem vou falar, pois ela representa cada uma de nós, que um dia foi aviltada pelas pessoas hipócritas da vida...ela sou eu, ela é voce, ela é um filho nosso que foi julgado sem poder se defender...por isso para mim ela não tem um nome concreto. Sabe, um dia uma pessoa doente da alma que com suas mentiras, com suas artimanhas conseguiu manipular uma nação...e milhões de outros seres humanos que para ele eram considerados ralé, foram exterminados em campos de concentração..foi o HOLOCAUSTO. por isso fico abalada quando vejo algo assim acontecer.. isso sem contar o nosso Mestre maior, que através de manipulação foi preterido e um criminoso foi solto em seu lugar e Ele foi crucificado para nos redimir. Não falei de mim, no texto anterior, falei de nós..falei das injustiças que corre o mundo..mas sei que muitas pessoas foram tocadas...e isso é bom. Precisamos dar um basta na hipocrisia, precisamos orar para que Deus toque nos corações e talvez com isso outras meninas de vestido rosa, não sofram a humilhação que esta sofreu e ainda sofrerá, pois o que ela está sofrendo é só o começo., pois tenho certeza absoluta, que muitas mentiram serão inventadas sobre a menina...porque eles precisam se defender, e para tanto irão lançar mão dos piores recursos...a calúnia....
Espero também que Deus, dê a esta menina, a fortaleça que ela irá precisar para enfrentar o que virá pela frente....e..muitas coisas virão....e...a primeira delas, será propostas para ela posar nua...e...se ela não tiver uma cabecinha boa, com certeza irá cair na armadilha do destino...pois a vaidade do ser humano é grande....e ela como todas as pessoas normais ficará envaidecida pelo convite....
Que Deus olhe por ela, eu da minha parte, orarei, por ela, por mim, por todos que precisam de uma oração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário