quinta-feira, 12 de novembro de 2009

São Paulo, 12 de novembro de 2009

Como acontece todo o dia 12, hoje é dia em que recebo na minha casa nossa Mãe Rainha e Vencedora três vezes admirável de Schoenstatt, a Mãe Peregrina.
Depois do almoço, fui na Sobei bordar e na volta fui direto fazer o jantar, quando minha vizinha, a Marize trouxe a santinha...recebi-A com toda a honra que Ela merece, e convidei a Marize para ficar comigo na cozinha, assim conversaríamos enquanto eu aprontava nosso jantar...e como era de se esperar a conversa girou em torno da comida e dos foras que toda dona de casa dá..e...eu lembrei do foraço que dei..olha só....
Quando o Ricardo fez a primeira comunhão, fiz um almoço pra família, e a tarde fiz uma festinha, para os padrinhos dele e amiguinhos..e resolvi fazer quibe assado..eu nunca tinha feito na minha vida...e na receita que me deram, eu deveria colocar meio quilo de carne para um pacote de trigo...como quis fazer muito, taquei logo de cara 4 pacotes e meio de trigo para 2 quilos e meio de carne moída...rsrsrsrsr...enquanto estava limpando a cozinha do almoço, coloquei duas formas de quibe no forno.....isso deveria ser 1 hora da tarde...e o tempo passava , eu enfiava um palito na carne...e saía molhado...na minha cabeça de doida," tava cru"...e deu 1, 2 e 4 horas, e olha o palito saindo molhado, os convidados chegaram, e o bendito quibe no forno...até que a madrinha do Caco, disse que algo estava errado, pois quando ela fazia, ficava no forno no mínimo 40 minutos...foi a conta pra dona Juju tirar do forno...meninas, voces não acreditam...a "coisa" tava mais dura que pedra, e meus meninos e meus sobrinhos, tentaram comer, mas estava tão duro, que eles brincando jogaram no chão, que voou pra parede e, pasmem...lascou...rsrsrsrsrsr....
Quer ver meus filhos debocharem da grande mestra cuca Juju, é lembrar desse fato....quando a família quer tirar uma comigo, logo lembram do meu quibe de forno.....ô dó! rsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário