quinta-feira, 19 de novembro de 2009

São Paulo. 19 de novembro de 2009

Ontem um PHD em pernilongos, deu uma entrevista na tv, falando tudo sobre estes insetos bárbaros, sugadores de sangue...com isso aprendi que:- 1-São as FÊMEAS que picam e sugam nosso sangue....e que....ELAS SÃO SURDAS... 2-os MACHOS só servem para fecundar as fêmeas e fazer aquele famoso barulhinho. [red]Interessante né?...mais uma pra minha lista de cultura inútil...rsrsrsrs [green]A noite o meu caça pernilongos, o kaka, munido de toda a sua parafernália, começou o seu extermínio em massa..., mas não adiantou de nada, pois foi só deitar, para sermos comidos vivos. Sem poder dormir, injuriada, pensando na entrevista, minha mente doentia, ficou imaginando o casal de pernilongos traçando um plano para atacar-nos.rsrsrsrsrsrs...... Estão os dois vestidos de Bonnie & Clayde, ela com a cara da Faye Dunaway, com sua boina de lado, com uma submetralhadora nas mãos, e com o novo sotaque paulistano...misto de baianês com italianês..dando ordem ao Clayde...... " ó só meu, voce dá umas rasantes nos ouvidos deles, e quando eles ficarem bem atordoados, eu.."crau"...entendeu bichinho?....e...faça bem direitinho, caso contrário, ficarei com uma terrível dor de cabeça...e aí já viu né?....voce dançará...vice?"... Com isso os dois bandidinhos, ficaram a noite toda a dar rasantes e a sugar nossos sangue....só que teve uma hora que revoltei!....e..cheguei a conclusão....mulher é bicho danado mesmo...ô classe desunida meu!...a troco do que, a danadinha vem sugar o sangue de outra fêmea?...ela que vá sugar o sangue dos homens!.....mas adianta falar? ela se faz de surda como todas nós quando queremos dar um gelo neles.....rsrsrsrsrsrs.....ô dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário