terça-feira, 10 de novembro de 2009

São Paulo, 10 de novembro de 2009

pois é, a faculdade voltou atrás e readmitiu a guria ...mas....e aí?...o trauma ficará para sempre na alma dela..podem dar dinheiro, podem fazer uma retratação pública, mas nada irá apagar as marcas impressas na alma da menina, que poderia ser a minha , a sua, a nossa filha.,ser gordinha e se achar gostosa, não pooooooooooooode!agora , humilhar, menosprezar, ofender...isso poooooooooooooooode!o que me irrita profundamente é a hipocrisia humana..é o falar por trás..muitas vezes eu sou incompreendida, pois eu falo na lata , na bucha o que sinto..não sou hipócrita e, estou chocada com o que estou vendo hoje em dia...pessoas que estudam, que lêem, que tem uma visão maior do mundo...ainda são movidas por intriguinhas, fofoquinhas, e panelinhas..quando tudo isso vai mudar?quando os outros irão ver o conteúdo do outro ser humano , não a roupa, a posição social., o tipo físico ou até mesmo a opção sexual? Como dizia um personagem de uma novela da globo...meninas, eu vi!...eu vi alguém torcer o nariz quando foi visitar a casa de uma "amiga"...meninas, eu vi!...eu vi alguém falar que achava outra pessoa ridícula e que se soubesse que esta pessoa iria em um determinado encontro, com certeza ela não iria. É, o mundo está lotado de pessoas sem o mínimo de Deus dentro de si..porque para mim, isso no fundo no fundo, é falta de Deus, é falta de caridade.,pois a caridade não é somente dar esmola...caridade é muito mais, caridade é saber aceitar quem quer que seja, do jeitinho que ela é...a mim isso é caridade, a mim isso é Deus dentro de si.,não adianta ir todos os dias na missa ou no culto, ou na sessão espírita...se não pratica o que é ensinado por lá. Cada ser humano é único neste mundo doido...e devemos aprender a aceitá-lo e se acharmos que a pessoa está ultrapassando os limites, com amor, deveremos chamá-lo a parte e tentar ajudá-lo...agora ridicularizar , torcer o nariz, jamais! Acho mesmo que devemos aprender praticar a caridade, estou vendo que ainda tem estudantes achando que a guria colocou a faculdade no ridículo...quem colocou quem no ridículo?..quem jogou na net a turba ridicularizando a bela jovem gordinha que se sente gostosa?quem injuriou, quem vaiou, quem perseguiu quem na faculdade?....oras,para esses estudantes que se sentem humilhados por que a faculdade em que estudam está na mídia por fazer uma injustiça, infelizmente a vida se encarregará de ensiná-los...pois quer voces queiram ou não...existe a lei do retorno....a vida ensina....e..como ensina...pode não ser hoje, nem amanhã....mas a vida ensina...é a lei da ação e reação.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário