quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

São Paulo, 2 de dezembro de 2009

Hoje estou aqui pra falar que:- Estou ficando velha e chata,não estou conseguindo engulir a falta de respeito e a discriminação com o próximo. Ontem recebi um email, intitulado "morri de rir!descubra o seu grau de pobreza",pps com 24 itens,e o item 5 era assim:
5-Inclusão digital! Inclusão digital é nada mais, nada menos do que um bando de pessoas pobres, burras e metidas tendo acesso de alguma forma (como LanHouses de R$:1,00 a hora, escolas públicas e etc.) a computadores com internet. Isso pode parecer bom, mas.... Veja o que os pobres fizeram com o Orkut. Transformaram um site legal em um verdadeiro depósito de cyberlixo.


fiquei totalmente indignada.,pois moro em um bairro popular e sei o quanto a criançada fica feliz quando consegue arrumar uma graninha pra ir nas lanhouses da vida.,acho mesmo que quem bolou este festival de besteirol, é um doente preconceituoso,ou um novo rico que quer apagar da mente tudo o que fez durante a vida toda. Hoje, recebi outro email intitulado "a nova globeleza 2010"..abri o pps e o que vejo?,o símbolo da globo e logo a seguir, uma negra de maiô, com uma meia branca...e aquele senhor bundão...sambando feliz da vida...se achando, e sendo realmente poderosa...pois é liberta da vergonha de ser gorda. Mais uma vez fiquei indignada. Gente, o que é isso? cadê o respeito pelo semelhante?então porque sou gorda não posso ser feliz?não posso brincar? Acho que hoje em dia não existe respeito..... por fora bela viola, por dentro pão bolorento...todos se dizem amigos, decantam em prosa e verso amizades e na realidade poucos sabem realmente o sentido da palavra "amigo". Não suporto ver discriminação..não suporto mesmo...é triste ver uma pessoa ser axincalhada na internet , só porque é negra e gorda...qual é o problema ser gorda? Então meus amigos,nós mulheres com mais de 40 anos, deveremos ficar trancafiadas dentro de casa , pois é notório que ficamos gordas depois dessa idade. Pobres para mim, são pessoas que discriminam os pobres e todos os que fogem do padrão de beleza estabelecido pela mídia.
Pretos, brancos, gordos, magros, altos , baixos, heterossexual,homossexual,desdentados, siliconadas, cultos,burros, doentes, sadios.....todos somos iguais perante o criador...todos sem excessão irão feder depois de mortos...pra que então debochar do seu semelhante?...

Aff!me poupem, por favor! É uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário