domingo, 6 de dezembro de 2009

São Paulo, 6 de dezembro de 2009

acabei de ver a menina Cristal tocar e ganhar um piano no fantástico....e vou falar algo que muitas podem torcer o nariz...mas eu, estudei piano ...e vi muitos pianista tocarem...mas nunca vi ninguém tocar com tanta suavidade nas mãos como a Cristal....parece mesmo que nem é ela que toca, pois os dedinhos tocam nas teclas com tanto carinho, que parece mesmo ser outra pessoa que está tocando.....lembrei de vários pianistas, que estudam, treinam mais de 12 horas por dia, e por isso mesmo, o modo de tocar é pesado, as mãos parecem que tocam por obrigação do treino....ao contrário da Cristal....e é somente por isso que tenho certeza absoluta....esta menina é digna de estudos mais profundos....pra mim, ela está sendo inspirada por algo maior...o que é não sei, mas que tem algo a mais nessa menina, ah! tem!....as mãozinhas dela não me saem do pensamento....ah! tivesse eu dinheiro sobrando....eu investiria tudo nela....pois ela é especial mesmo....
Se a maldade do mundo não corromper e interromper a caminhada da Cristal....tenho certeza que ela será grande, não só no piano...será grande na literatura também...
Uma vez eu li sobre crianças índicos...não sei ao certo se é esse mesmo o nome mas,..fiquei abismada com a leitura...e agora tenho certeza...a Cristal é uma dessas crianças especiais que vieram para o planeta terra....é sério !
Que Deus, proteja essa menina, é o que desejo de todo o meu coração.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário