sábado, 5 de dezembro de 2009

Hoje eu tinha pensado em escrever sobre dois assuntos...um sobre a união do pão de açúcar com as casas Bahia e outro sobre o Raul Seixas...os dois assuntos são vivencias minhas com os personagens em questão...o próprio Raulzito e o mano (o binho o chama assim) Abílio, o Diniz é lógico...kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Mas hoje, eu estava vendo o Luciano Hulk, lá na casa do Binho...estava sozinha e vi quando ele mostrava a casa do lar doce lar....o engenheiro dele transformou uma casinha caindo aos pedaços no morro Santa Marta, em um verdadeiro palácio....e na hora que ele estava mostrando o salão de beleza que eles montaram pra Raimunda...e ele mostrou a foto da Angelica na parede do salão...ele ficou tão feliz...que saltou e dançou....alí eu chorei...mas chorei mesmo,...de ver a alegria do Hulk, ao ver a alegria da Raimunda.....foi algo de especial.... Sei que existe muita mentira no mundo da tv....sei disso....sei que existe muito artista mascarado....mas eu acredito em duas pessoa na tv....no Hulk e no Silvio Santos....eu sinto que o Silvio não comanda somente um programa..ele brinca o programa...é gostoso assistir o Silvio comandar o programa dele...ele vibra, ele xinga quando não gosta..ele é sincero no palco.... Agora o Hulk, apesar de ter nascido em berço de ouro...de ser um excelente comerciante, acima de tudo...pra mim também passa uma verdade...eu sinto nas feições dele, quando ele está emocionado...ninguém pode vingir tão bem...somente atores...mas ele não é ator.....e hoje na hora que ele estava conversando com a Raimundo no taxi, e ela falou que deixou de comer para dar a filha pequena...o expressão dele, para mim, foi de sofrimento mesmo...tenho certeza que os dois filhos dele, serão excelente pessoas, pois ele saberá mostrar a eles, que existe outro lado na vida....e digo de coração....Deus abençoe o Luciano Hulk e sua família....

Nenhum comentário:

Postar um comentário