terça-feira, 3 de janeiro de 2012

texto 4 do dia...28/12/2011


Antes de desligar o computador pra ler meu livro, vou contar mais uma vez, uma passagem da minha vida...
Um dia quando meus filhos eram pequenos , ao ir na padaria, vi um desses carros de som anunciando produtos de limpeza e entre uma propaganda e outra, o motorista tocou uma música que me fez parar para escutar...uma música maravilhosa...... fiquei tão encantada, ela tocou tão profundamente na minh'alma que chorei muito, ali na rua mesmo....pois através da música, vi que eu não era somente uma mãe, e sim uma pessoa que ainda vibrava com as coisa belas que a vida nos presenteia...
Esta música passou então fazer parte da minha vida...eu digo que eu sou ela....
Hoje sei lá porque, fiquei com ela o dia todo na minha mente...um dia normal como qualquer outro...mas ...a música até agora está na minha mente...
ei-la....espero que voces gostem....
http://www.youtube.com/watch?v=P_1N1lFU3ow
www.youtube.com
Come è delicatamente infinito l'amore se sincero e intenso da parte dei due amanti. E' come un airone bianco, steso sulla neve : l' occhio non lo separa. Ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário