quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

São Paulo, 18 de janeiro de 2012

Hoje fiquei pensando nos meus medos e nos meus supostos monstros....
Quando eu era pequena, eu tinha verdadeiro pavor de um piano alemão preto, que meu pai alugava para meu irmão Jose Carlos estudar...o pavor era tanto, que um dia minha mãe intimou meu pai a dar sumiço no mostrengo, foi quando ele comprou o nosso piano Fritz Double....mara!.....mas além do piano eu tinha verdadeiro horror da música "A dança do fogo", quer dizer....até hoje quando ouço ela tocar me afasto de fininho....rsrsrsrsrs....sempre fui uma criança, adolescente e mulher medrosa....sou até hoje....
Mas o que incomoda mesmo, não são os meus medos, são os monstros que a vida nos joga nas costas...o que me incomoda mesmo, são as pressões mentais que as pessoas vivem fazendo a todo momento...são pessoas sádicas que sentem prazer em ver outras pessoas sofrerem por algo que elas não fizeram....o que me incomoda mesmo, são pessoas sarcásticas, que brincam , zoam, ridicularizam outras pessoas, achando que agindo assim, serão superiores....
Estou ficando cansada de conviver com esse tipo de gentinha.....como toda taurina que se preze.....vou aguentando, aguentando, até que dou um basta, e quando isso acontece, eu simplesmente deleto a pessoa....já fiz isso...posso até cumprimentar, mas me dou o direito de não querer conviver com elas....é o tal desapego/desprezo total....
Sou totalmente da paz.....mas, não pise duas vezes seguidas nos meus pés....

Nenhum comentário:

Postar um comentário