sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

São Paulo, 6 de janeiro de 2012

HOJE É O DIA DE SANTOS REIS!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu amo esta data...quando eu era criança, minha madrinha de batismo, a minha tia Neném,todo ano me presenteava com uma caneca enfeitada no dia de Reis, ela e minha mãe diziam, que o dia de reis é o verdadeiro dia de dar presentes.....
Quando fui morar em Floripa, eu adorava ver a folia de reis...e quando meus filhos era pequenos eu fazia os 3 presentearem o menino Jesus.....eles cresceram, viraram aborrecentes e eles pararam de dar os presentes, mas EU....eu todo dia de reis comemoro, já fiz um almoço especial e já fiz meu bolo de reis...AMO!
e por que é dia de dar presentes, eis o meu para voces.....

http://www.youtube.com/watch?v=MyTCLMRlpR4

Nenhum comentário:

Postar um comentário