sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

São Paulo, 13 de janeiro de 2012









Bom, meu lado infantil deslumbrado, aflorou hoje de forma violenta...rsrsrsr...

Hoje pela primeira vez na vida vi uma esteira móvel...saindo da linha amarela , pra entrar na linha verde do metro...na hora que me vi encima da dita cuja, minha mente voou pros desenhos dos Jacksons....me vi também, em vários livros de ficção científica que li durante a minha vida....enquanto todos andavam...eu parei e me deixei conduzir ...rsrsrsr...só recordando o desenhos e os livros....aí acabou a esteira rolante...o que eu fiz?...heheheheh...não deu outra, voltei, fiz o caminho inverso pra curtir mais um pouco....ô dó! é a senilidade pegando firme...rsrsrsrsrs....como sei que tudo lá é filmado, com certeza o pessoal deve estar rindo até agora da bobeira de uma véchia, indo e voltando numa esteira rolante.....eu já fiz isso, eu e meus irmãos, quando andamos de escada rolante pela primeira vez, lá na galeria Prestes Maia, na época eu tinha só 6 anos de idade...então era normal o deslumbramento da primeira vez...agora gentem...to com 60....cresça dona Juju...cresça.....kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário