terça-feira, 3 de janeiro de 2012

texto 2....de hoje...3/01/2012


Fiquei pensando sobre o meu post de hoje ....sobre meus varais....e lembrei que....minha turminha era do barulho, quando mudamos para esta casa que moro até hoje, a rua era de terra vermelha, e o terreno enfrente também...crianças acostumadas a viverem trancadas na outra casa, quando chegaram por aqui, ganharam o mundo da rua....eu ficava tomando conta na porta e eles se esbaldando..voltavam vermelhos...sujos...felizes...até a tieta, nossa cachorrinha, que está no céu dos animais, voltava imunda....pois rolava com eles morro abaixo....aí toca a dona Juju, deixar as roupas de molho pra depois esfregar, pois a máquina não dava conta de tirar o encardido...e como sempre tive TOC...eu e o rei...rsrsrsrs...assim que tudo secava, ó eu passando..nunca deixei acumular roupa ...e era isso de dois em dois dias.....só as roupas do Ricardo eu não precisava esfregar, pois ele saia na rua, só para andar de bike...sempre foi caseiro...mas em compensação as roupas do Raul e do Binho....aja braços pra esfregar....rsrsrsrsr.... as meias então, tinham que ser fervidas, caso contrário o encardido não saia.....ô tempo bom meu!...na época eu reclamava, pois era muito serviço pra uma pessoa só, mas se eu pudesse voltar no tempo....iria a jato.....rsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário