domingo, 29 de janeiro de 2012

São Paulo, 29 de janeiro de 2012

Eu não entendo nadicadenada de Marketing..sou nula nisso....e também não sou Expert em novela, pois sou de lua...passo temporadas sem vê-las...mas atualmente ESTOU noveleira, e percebo quando são jogado nos capítulos uns marketizinhos...rsrsrsrsr
Também sei que em todas as novelas tem o núcleo dos pobres e dos ricos, assim como tem os maus, os bons e os malas....
A novela das 7.."Aquele beijo"...tem os maus caráteres, entre eles a Maruska, dona de um mega magazine, que está sendo investigado por sonegação....alí 60% das pessoas , são mau caráteres.... alí existe, discriminação, preconceito, racismo entre outras cositas.....
Pois bem....na trama da novela existe uma moça negra e moradora da favela, que tem um dom especial , é uma modelista de mão cheia...é uma estilista mesmo...mas por conta da sua cor e condição social, foi obrigada a deixar uma amiga se passar por ela....um horror!...e é aí que o bicho pegou...na minha opinião, é lógico....oras, no dia do lançamento dos modelitos da guria, a AVON lançou também um gloss/baton.....como pode?...será que a AVON não se deu conta que o produto dela poderá ficar queimado no mercado, por conta do pessoal do mal fazer o lançamento?.....ou isso não existe no marketing?.....eu mesma não vou comprar...eu heim?!?:!....quer vender...quer fazer seu marketezinho, que faça...mas não associado ao mau...to fora....pode ser bobeira minha, mas nesse dia, chorei junto com a mocinha negra e favelada.....
Acho que a AVON deveria pensar duas vezes antes de se associar com o mau...mesmo na ficção....será que a AVON já se acostumou com a bandalheira do nosso país, e acha que corrupção e mau caratismo faz parte da índole dos brasileiros?
Sou só uma dona de casa, que não entende nadicadenada de marketing.....mas que entende de emoção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário