terça-feira, 3 de janeiro de 2012

São Paulo, 3 de janeiro de 2012

Como ultimamente fico mais no facebook...tenho postado meus textos por lá....mas hoje resolvi copiar alguns textos e jogar pra cá...então lá vai....
Textos que postei hoje...
1_
Diferenças entre mãe e avó:-
Quando eu via meu varal lotado de roupas dos meus meninos, eu olhava bem e pensava...."to esbudegada!brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu...dessa vez consegui..."...aí não tinha jeito, quando o kaka chegava do serviço eu falava...."ó só meu!preciso de uma ajudante, caso contrário morrerei de tanto lavar roupas."
Hoje quando vejo o varal com algumas peças de roupa do meu neto eu penso falando bem alto...." que lindo!....que maravilha!...obrigada Senhor por meu varal ter roupa de criança mais uma vez....e chamo o kaka e digo....ká...tira foto...tira foto...olha que lindo este shorts pequenininho..."..rsrsrsrsrsr
Isso chama-se vida e maturidade...ou melhor...coisas de vó babona...rsrsrsrs
Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário