terça-feira, 3 de janeiro de 2012

texto 3 ...de....03/01/2012

Quando eu começo a rir com gosto mesmo...não tem jeito, faço xixi...rsrsrsrsr...e hoje isso aconteceu de tanto que ri.. olha só.....
O meu Binho, comprou uma bola capotão pro Gustavo e esqueceu aqui em casa, hoje na hora da novela da Griselda, a Nathi começou a brincar com ela, e o kaka foi no embalo....eu vendo os dois brincando, lembrei que antigamente a bola capotão, custava uma verdadeira fortuna...isso lá pelos anos 50/60....meu irmão Jose Carlos e meu primo-irmão Agnaldo...ambos com seus 12/13 anos.. compraram uma bola em sociedade.....a partir daí, os dois iam nos açougues da vida pegar sebo para lustrar a bendita bola, caso contrário o couro racharia...então de manhã um lustrava e admirava a bendita bola, a tarde era o outro que assim procedia...brincar mesmo...nem pensar...rsrsrsrsrs...eles eram doidos de "machucar" a coitadinha dando ponta-pés nela?!?!?!...rsrsrsrsrsr..... a vida dos dois era admirar e lustrar a tão sonhada bola capotão....rsrsrsrsrsrsrsrs....ô dó!...rsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário