quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

São Paulo, 4 de janeiro de 2012

Ontem, dia 3 de janeiro de 2012, recebi via email, uma dessas correntes , dessa vez falando sobre o Anjo Gabriel....faz tempo que não repasso esse tipo de email...mas tinha uma oração tão bonita e contava detalhes sobre o anjo Gabriel, que decidi repassar, mas fui bem clara dizendo que estava repassando por conta da oração....na corrente dizia que hoje as 11 horas da manhã eu receberia uma notícia que eu estava esperando , ou, algo muito bom....
Estou hoje no posto de saúde para pegar insumos da diabétis, quando meu celular toca....quem me conhece sabe que sou a pessoa mais desligada do mundo pra celular...nunca levo o dito cujo comigo e nunca escuto o mesmo tocar....mas hoje as 11:30 da manhã, escutei o bendito...atendi direitinho....coisa que nunca consigo fazer....e...recebi uma notícia que estava esperando, ansiando., desejando e precisando receber...dei um senhor grito de alegria...anotei tudo direitinho e voltei pra casa...mas nem me passou pela cabeça o tal email....só agora que vim no computador é que vi uma resposta do tal email que repassei ...e me toquei....agora pergunto....foi coincidência? milagre?.....não sei mesmo....mas só posso agradecer ao anjo Gabriel...Obrigada!...pois eu precisava mesmo da ótima notícia que recebi hoje as 11:30.....o celular está aqui em minhas mãos...com o horário certinho do recebimento do telefonema....
"Existe mais mistérios entre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário