sexta-feira, 17 de junho de 2011

São Paulo,17 de junho de 2011

Por incrível que pareça, estou gripada a quase 15 dias...agora começou a dor de ouvido...eita! que depois de véia ó a dona Juju com otite....aí pensei...vou no AMA mais próximo da minha casa, assim economizo tempo e gasolina...cheguei lá e....cadê os médicos?...sumiram!!!!!!!!!!!!!!!!!!...sexta-feira...a troco do que eles iriam trabalhar?...
Só tinha um coitado de um pediatra para atender tudo e todos.
As atendentes numa má vontade que só....quando a enfermeira mediu minha glicemia e minha pressão, disse que estava dentro dos parâmetros.....que parâmetros se eu estava com 296 mg/dl e 16/9 de pressão?...acho que eram os parâmetros para dispensar doente...rsrsrsrsrsrs....só rindo mesmo.....
Aí chego em casa e vejo na tv a pouca vergonha dos médicos que ganham sem ir trabalhar...e o povão?...o povão que se lasque....
A bandalheira está formada nas terras brasilis.....todos querem roubar...todos querem tirar proveito ..todos querem fazer uma boquinha...e da onde sai todo o dinheiro que esses urubus pegam?...do nosso bolso.....até a mísera bala que compramos, pagamos impostos ...e quando precisamos de um atendimento médico, ficamos horas nas filas para depois sermos dispensados, pois estamos dentro dos parâmetros exigidos.
O que mais me irrita, é ver o povão acomodado, resignado com a própria sorte....eles não se deram conta do poder que temos....
É só querer minha gente...é só querer...que num minuto mudamos a estória...
Como era mesmo o slogan?...ah! lembrei....

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário