quarta-feira, 15 de junho de 2011

São Paulo,15 de junho de 2011


Por que o céu estava cheio de nuvens, eu não vi o eclipse da lua....mas infelizmente vi nitidamente no SPTV a covardia de 10 seguranças batendo em um rapaz dentro do shopping de Guarulhos, só a polícia e o gerente geral do shopping é que não viram, pois para eles a imagem estava embaçada....
Eu não vi o eclipse da lua, mas infelizmente eu vi que o STF liberou os protestos a favor da legalização da maconha...as famosas marchas....
Eu não vi o eclipse da lua, mas vi que a OAB apoiou os 8 ministros do STF...pois eles defendem a tal liberdade de expressão...e esta tem que ser defendida a todo custo....
O que importa a eles que o filhinho de 13 anos da vizinha já está fumando a tal maconha...o que importa e eles, que a maconha é o primeiro passo para drogas mais pesadas? o que importa a eles que em São Paulo existe "Ns" cracolândias...o que importa para eles que vidas de jovens são ceifadas por conta das drogas, que muitas famílias estão sendo destruídas por conta das drogas, que filhos matam pais, assassinam pessoas com o maior sangue frio, para poder roubar um par de tênis para trocar por uma pedrinha de craque?
O importante é a liberdade de expressão...o resto?....para eles é resto mesmo, pois eles estão acima do bem e do mal...seus carros são brindados...seus filhos estudam no exterior....
Eu só não vi o eclipse...os poderosos não veem nada ao seu redor...só o que interessam a eles....
Que pena! e....
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário