quarta-feira, 8 de junho de 2011

São Paulo, 8 de junho de 2011

Aqui ontem, por conta da ventania, acabou água e depois luz....só chegando hoje as 9 horas da manhã.....
Eu e o kaka ficamos desesperados...rsssssssssss...porque?...queríamos ver o jogo do Brasil e a despedida do Ronaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo...o que fizemos então?...trancamos a casa e enfrentamos um trânsito doido e caótico para irmos na minha sogra e lá assistir tudo o que o Ronaaaaaaaaaaaaaaldo tinha direito....
Gordo?...é ele tá enorme de gordo....mas tem importância não, vale as alegrias que nos foi dado por ele....eu mesmo sendo mulher e não entender lhufas de futebol, adoro assistir os jogos do São Paulo(pelo filhão) e Corinthians(meu time de coração)...e...o pior....a rua toda sabe que estou assistindo, pois vou vendo e vou narrando e vou vibrando, torcendo, gritando quando se perde um gol....e..quase colocando a casa abaixo quando é marcado um....rsssssssssssssssssssss...
Quem foi mesmo que disse....."circo pro povo" ?.....pois é, o futebol é o nosso circo preferido, e os nossos jogadores os nossos ídolos.....agora estou "apaixonada" pelo Neymar...eita que o menino sabe das coisas né?...
Mas quero mesmo, é agradecer ao Ronaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo pelos momentos felizes que passei enfrente a telinha vendo ele defender o Brasil nas copas...
Ronaldo...brigadúúúúúúúúúú
e.....bem baixinho para que ninguém me escute.....to vibrando também pelo Palocci ter entregue o cargo de ministro....será que agora como um mero mortal(?) ele será questionado de verdade sobre o enriquecimento rápido dele?.....e....
VAMOS DE FUTEBOL MINHA GENTE.....JOGADORES DO BRASIL...ALEGRIA DO POVÃO!...
e
VIVA O RONALDO O EMBAIXADOR DA PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário