sexta-feira, 10 de junho de 2011

São Paulo, 10 de junho de 2011


Hoje acordei com a campainha tocando, era minha vizinha Isabel, dizendo que estavam cortando as árvores do terreno enfrente a nossa casa, para construção de prédios....só que, em uma das árvores, mora um casal de corujinhas...que todos na rua sabem que eu amo de paixão, até filmá-las para o programa do Richard eu e o kaka já filmamos...
No ato, me desesperei...fui conversar com o mestre de obras, e ele disse nada pode fazer, pois estava cumprindo ordens....de tanto eu insistir, ele me deu um prazo...até o final da tarde...o que fiz então, chamei todos os moradores da rua para tentarmos fazer algo pelo lindo casal....tentei todos os telefones possíveis e imagináveis...e pasmem...nenhum dos meus telefonemas foi atendido...
Vejam a relação....
prefeitura....156
Ibama São Paulo ...306622633
secretaria do verde e meio ambiante ...33963000
rede record.....36604000
redtv...41667000
SOS vidas 36677548
soc.protetora dos animais....33135976
globo...40022884
zoonoze....62245500


Todas as árvores, inclusive a "casa" das corujinhas, já foram cortadas....o meu prazo?!?!?! infelizmente terminou na hora que entrei para telefonar tentando salvar o casal....
Nada consegui fazer para salvar o casalzinho, infelizmente...agora para vê-las, terei que recorrer ao

youtube....que pena!

Com estes desmatamentos para construções de espigões, ó só a nossa fauna e flora sendo perdidos


para sempre, infelizmente estou percebendo que meus descendentes só conhecerão os lindos animais


criados por Deus via livro...


Estou com meu coração partido em mil pedaços...

Jurema

Nenhum comentário:

Postar um comentário