segunda-feira, 13 de junho de 2011

São Paulo, 13 de junho de 2011

Como faço a 32 anos, hoje passei o dia entre a igreja de Santo Antonio , na praça do Patriarca e na igreja de São Francisco, no largo São Francisco....peguei pão, comprei os pães do frade, comprei o bolo de Santo Antonio e achei uma medalhinha dentro dele, que já está na minha bolsinha, assisti a Santa missa e vim pra casa......
Mas antes fui dar uma sapeada nas lojas da rua direita...e vi uma loja de sapatos com uma promoção incrível de botas...amo botas, mas nunca comprei porque sou baixinha e gordinha, e na minha cabeça fico ridícula com elas....mas mesmo assim amo-as, e por isso mesmo fui olhar...uma mais linda que a outra....vi que estavam custando $ 31,22(trinta e um reais e vinte e dois centavos)...nossa fiquei doida...geralmente uma bota boa não custa menos que 120 reais...aí pensei cá com meus botões...não vou perder uma oportunidade dessas...eu seria uma louca...e toca a procurar uma que não tivesse bico fino, pois não posso usar sapatos bicos finos devido a diabétis...procurei, procurei até que achei uma lindíssima, com um saltinho razoável...no ato perguntei pro vendedor se tinha o numero 36 ..".claro senhora vamos entrando".... mas, antes de entrar eu comentei com ele, porque está tão barato assim?...nunca vi botas custando 31,22 ..o homem olhou pra mim e disse..."dona este é o número do código, esta bota que a senhora escolheu custa 290 reais".....ô dó!...saí de lá rindo adoidado ....como pode?...confundi o código com o preço....ô pobreza meu!....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário