terça-feira, 7 de setembro de 2010

São Paulo, 7 de setembro de 2010

Um mes sem aparecer por aqui....muitas coisas aconteceram neste período....coisas boas e coisas ruins......mas o importante são os bons momentos...isso sim é o que vale a pena lembrar...o resto, é resto mesmo....
Mas estou aqui para contar o que me aconteceu.....
Hoje eu me senti a última monstra insensível da terra, e vou contar a voces o porque....rsrsrsrsrsrsrs....só rindo mesmo....ô dó!
Não contei para voces, mas o kaka ficou doente estes dias tendo que ficar hospitalizado uma noite toda tomando soro e fazendo uma série de exames...no final descobriram que ele estava com o tal de rotavirus...um horror!
Mas hoje, ele acordou melhorzinho, e falou o seguinte para mim..." vi que não teve desfile em Santos por conta da chuvarada e do vento"...e eu...ah é?!?!....tomamos café e ele...será que vai ter desfile aqui em São Paulo?.....eu...é lógico né?!?! dããããã....bem assim mesmo...
Saímos para ver o ape que o Binho comprou e está pintando para mudar no sábado.....no caminho o kaka....e o desfile?...vamos ver?...eu....ka, nós já passamos da idade meu...
Nisso ele fez uma cara esquisita...eu mais que depressa perguntei o que foi, tá sentindo alguma dor?....ele...no corpo não....aí me assustei.....e toda histérica perguntei...aonde voce tá sentindo dor...vamos correr pro hospital....rsrsrsrsrsrsr......ô dó!...rsrsrsrsrsrsr...... no que ele respondeu....to triste...voce esqueceu que hoje faz 37 anos que nós nos conhecemos.....gentemmmmmmmmmmm...eu esqueci mesmo...e o coitadinho o tempo todo dando indiretas e eu...nada de me tocar......mas estes dias foram tão tumultuados, que esqueci completamente...fugiu mesmo da minha mente...o que fiz então?...na volta do ape do Binho, pedi para ele passar no extra e lá comprei um bolinho floresta negra...um bolinho mesmo...lá eles fazem uns bem pequeninos...ideal para nós dois, pois eu mesma não posso comer né?..
Aí fiquei a pensar, fosse em outros tempos e ele que tivesse esquecido, com certeza a casa iria cair...rsrsrsrsrsrs....ô dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário