domingo, 19 de setembro de 2010

São Paulo, 19 de setembro de 2010

Ontem foi um dia especial, porque encontrei com minhas amigas "virtuais"...foram momentos de descontração e alegria..Conversamos muito, rimos mais ainda....por conta de pedir ajuda para tirar fotos, descobrimos um moço muito especial, o Gustavo Gama...difícil hoje em dia um rapaz de mais ou menos 25 anos, ficar conversando com senhoras da melhor idade, e ele ficou, brincou conosco, ajudou a fazer o sorteio de uma pulseira que a Therezinha Gerdes trouxe, e que eu ganhei, sem ser marmelada.....rsrsrsrsrsr....foi tudo de bom mesmo...
Quando voltei pra casa, quem disse que eu conseguia dormir?....fiquei horas revivendo todos os momentos felizes....alegria e felicidade na veia....
Mas, apesar de não ter dormindo quase nada ...hoje acordei com ressaca de felicidade...rsrsrsrsr....sabem como é?...é assim ó....aquela moleza gostosa, em que nosso espírito tá leve, quase flutuando...e se bobear ele foge pro infinito e vai se juntar aos espíritos de luz...porque ficamos em estado de graça....esse tipo de ressaca nós mulheres conhecemos muito bem....eu pelo menos já fiquei assim muitas vezes....
A primeira vez que tive a bendita ressaca , foi quando meu filho Ricardo nasceu....era uma sensação tão infinitamente linda, gostosa e pura que...peguei o sentimento e guardei a sete chaves dentro do meu eu, depois de bem guardadinha , fui usando-a em ocasiões especiais ao longo da minha vida.
ô sensação boa.....adoro ficar assim, e quando fico neste estado de leveza, sinto que posso modificar o mundo...modificar pra melhor...vejo tudo colorido...e são nessas ocasiões que sinto muito mais a presença de Deus ao meu lado....e digo de coração...Obrigada ...obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário