quarta-feira, 15 de setembro de 2010

São Paulo, 15 de setembro de 2010

O clima aqui em sampa, está maravilhoso....sabe que até senti uma gotinha de chuva no meu rosto?delícia das delícias.....mas infelizmente ainda continuo congestionada....por conta do clima hiper seco dos dias anteriores...mas não sou só eu não...a maioria da população de sampa está sofrendo por conta da secura.....e por isso mesmo me pergunto....de quem é a culpa dessa mudança dão drástica no clima do mundo? e eu mesma respondo...nóis né...nóis que não respeitamos a natureza...e ela nos dá do troco......
Vou ser vovó...e agora mais do que nunca, fico preocupada com a natureza, pois se meus filhos já não tiveram a mesma infância livre que eu tive...onde brincava na rua, subia em árvores, tinha confiança nos vizinhos, tomava banho de chuva e abria a boca para beber sua água...andava descalça não comia enlatados, muitos menos refrigerantes.....qual será o mundo que meu futuro netinho(a) irá viver?....a natureza está cobrando os males que os homens cometeram contra ela....o mal está imperando na sociedade....e o medo do futuro é uma constante.....
Que Deus se apieda da nossa descendência,e que os homens tomem consciência e lutem com todas as suas forças para salvar o mundo da destruição...destruição em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário