quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E não é que voltei novamente?
E.... rindo pela conversa que tive neste momento com minha irmã, via fone....ô dó!
Fui no cinema com o kaka assistir o filme Nosso Lar...lindo de viver...na hora em que os espíritos dos judeus mortos na segunda guerra mundial chegavam no Nosso Lar...chorei a beça...muito emocionante mesmo....
Quando acabamos de entrar em casa, toca o telefone...era a minha irmã, preocupada pois não escrevi meu email da noite pra ela...somos viciadas em conversar via email...ela lá em floripa e eu aqui em sampa....trocamos uns 20 emails por dia...duas doidas....e quando não escrevo ela telefona pra mim...e hoje não foi diferente.....e começamos a conversar...e eu disse a ela que depois de ver o filme, fiquei realmente preocupada, pois, se o André Luiz, que era um homem bom, que fazia caridade...quando morreu foi pro umbral...eu passarei direto pro inferno...kkkkkkkkkkkkkkkkk.....ô dó!
Ela se espantou e perguntou o porque da afirmação...e eu disse que o André Luiz nada sabia sobre a espiritualidade....mas eu, ao contrário sei.....pois apesar de católica praticante, eu leio muito livros psicografados, e penso muito sobre o assunto...e mesmo sabendo...eu ainda não me tornei uma pessoa 100% boa...vira e mexe, escorrego na maionese ou piso na jaca mesmo.....rsrsrsrsrs......gentemmmmm como é difícil viver no mundo material com o pensamento no mundo espiritual....
Aff!que to com medo ...rsrsrsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário