quinta-feira, 18 de março de 2010

São Paulo,18 de março de 2010

Fico a pensar cá com meus botões...qual é o limite de um professor para aguentar crianças sem limite?...as crianças de hoje em dia, não tem limites, são malcriados, respondões...se acham os poderosos....professores hoje em dia, para mim são heróis....
Estou com dó do professor que atirou o apagador na guria....ele errou?...é lógico que sim...mas fico a pensar o que levou este homem a tomar esta atitude.....
A psicologia moderna está acabando com a boa educação....fui criada e criei meus filhos no modo antigo, com as famosas chineladas...e não morri, muito menos meus filhos morreram....e...não tenho traumas por conta disso.....
Fico a pensar....o que leva uma mãe a apontar o dedo, ir na delegacia, fazer o maior auê....para punir um professor?.......será que ela, nem por um segundo sequer pensou que a filha estava incomodando e MUITO a aula, ao ponto de descontrolar o professor?...
Quando eu era bem pequenina, lá na minha Penha amada...eu pedia a benção para as minhas professoras.....na minha cabeça, elas eram minhas madrinhas....pois a minha madrinha era professora.
ô saudades da época da minha infância....tudo dentro dos limites...pais, professores e adultos eram respeitados....pedíamos benção a eles, e éramos abençoados....
Hoje em dia...somos tiazinha..e eles falam esse tiazinha com um tom de deboche tão grande, que fico toda arrepiada.
Futuro?...como será a educação dos filhos das crianças de hoje?...tenho medo até de pensar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário