sexta-feira, 19 de março de 2010

São Paulo, 19 de março de 2010

Pra falar a verdade, não entendo nadicadenada de futebol.....
Quando eu era criança, adorava ver meu tio/padrinho assistir futebol...ele ficava escutando com o radinho no ouvido e ao mesmo tempo, vendo pela tv.....eu sempre ficava no colo dele......e adorava ver quando os jogadores chutavam bola aérea...meu tio/padrinho Rubens era torcedor fanático do Palestra itália...o Palmeiras...meu irmão e meu primo vivam colecionando figurinhas com os emblemas dos times e com fotos dos jogadores mais famosos....o Péle...Garrincha...Ademir da Guia...Gilmar....hi...eram tantos...e minha memória não está tão afiada assim para lembrar de todos....
Quando eu tinha meus 12 anos , fiquei sócia do Sport Club Corinthians....eu e meus irmãos vivíamos no balneário...uma delícia...sem contar os bailes de carnaval que minha mãe nos levava....
Casei e sempre com o Corinthians no coração....nunca fui uma torcedora fanática...mas sempre alí....dizendo a todos que era Corinthiana.....
Mas.....o meu filho caçula sempre foi São Paulino roxo.....ama o São Paulo, e com ele , aprendi a assistir futebol, a gostar de um ou outro jogador.....e sempre digo.....SOU CORINTHIANA DE CORAÇÃO E SÃO PAULO PELO FILHÃO....
Só que atualmente, quando ouço que tem jogo do Santos...corro pra assistir...porque?....porque estou apaixonada pela irreverência , carisma e alegria do jogador Neimar....e fico torcendo pra ele marcar um gol.....adoro ver a comemoração dele...adoro ver a alegria e descontração desse menino .....e fico daqui ...tentando acompanhar os passos das danças doidas que ele inventa pra comemorar cada gol que ele faz...rsrsrsrsrsrsr.....
Agora to assim...sou corinthiana de coração, sãopaulina pelo filhão e...santista pelo Neimar......
Só peço a Deus, que dê a esse menino a sabedoria para lidar com sucesso....que ele não se perca na estrada da glória que só o futebol dá aos meninos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário