sábado, 6 de março de 2010

Porque hoje é sábado

Hoje acordei com uma chuva torrencial, aqui em sampa.....aí fiquei pensando cá com meus botões, levantarei a troco do que?...sem filhos pequenos e com a casa limpa...ficarei é por aqui mesmo....e, em dado momento lembrei que hoje é sábado dia de feira no meu pedaço....mas como sair de casa com chuva?....e fui ficando na cama, até que mais uma vez lembrei de que hoje é sábado...e lembrei de um jogral que fiz na escola com esta poesia...não sei se a minha melhor amiga da juventude , a Márcia, fazia parte dele, mas é automático...lembrar da minha juventude, é lembrar dela....rsrsrsrsr.....e nisso lembrei de uma passagem da nossa adolescência...lembrei que enfrente da minha casa morava um italianinho, o Sérgio, e ele tinha uma amiguinho que a Márcia, mais ou menos namorava....eu tinha 15 anos, e nunca tinha beijado na boca....
Um dia, nossa professora de geografia mandou a classe fazer um trabalho sobre a Amazônia... e nós duas resolvemos fazer "O" trabalho ...depois de muita pesquisa, escrevemos nosso trabalho em papel almaço ...cada uma escrevia uma folha...só que não ficamos contentes e, resolvemos encaderná-lo, e pedimos ao Sérginho que nos levasse a uma gráfica lá no tatuapé, que ele conhecia.....enquanto os meninos não chegavam, nós duas ficamos sentadas na escadinha da entrada da minha casa, conversando...e a nossa conversa girava em torno de beijos na boca...então decidimos treinar, para não darmos vexame quando fôssemos beijar de verdade...no hora em que estávamos quase nos beijando a campainha toca, eram os meninos...o susto que nós tomamos foi qualquer coisa de hilário, e começamos a rir feito duas doidas e os meninos não entendiam o porque disso.....e lá fomos nós a pé, conversando e rindo com os meninos...o trabalho?...pelo que me lembro ficou lindo... e tiramos a nota máxima..."A" ....o que foi feito dele?...não faço a mínima idéia.....só sei que as lembranças que ficaram foram lindas, puras e ingênuas.....e...eu agradeço a Deus, por ter tido uma infância e juventude tão pura.....e agradeço mais ainda por voltar a ter contato com minha grande amiga de juventude, a Márcia.
E viva a internet, pois através dela reencontrei a minha grande amiga.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário