segunda-feira, 29 de março de 2010

São Paulo, 29 de março de 2010

Eu tinha jurado de pés juntos que não iria assistir este BBB10...devido a baixaria existente logo no começo...foi realmente pesadíssimo...mas....a curiosidade sempre mata o gato... e aos pouquinhos, fui novamente me inteirando do famigerado BBB...e fui gostando de uns e detestando outros...e vi que, o Dourado é gentemmmmmmm como a gente...que erra, sabe que erra, se desculpa...as vezes é arrogante, muitas vezes é humilde...as vezes é forte, outras vezes é frágil como uma borboleta...não vi neste rapaz um homofóbico que todos falam que ele é...ele é apenas um homem que nunca teve amizade com um gay e por isso, não sabe como se comportar perante um deles...normal.... em muitas reações do Dourado eu me vi....no início eu detestei a Lia...nossa peguei até abuso dela....mas vi também, que quando amiga, é leal e amiga de verdade...ela sentia quando as pessoas não eram sinceras com ela.....e por tudo isso, vi que mais uma vez, teve manipulação no resultado...pois esta Fernanda quem é?....irmã da magic Paula?....o Bial deixou escapar sem querer.....essa menina não teve algo assim que se chamasse a atenção...injustiça e manipulação na maior cara de pau...como sempre acontece....e mais uma vez fico irritada comigo mesma...sabe o desenho do picapau, quando ele chuta a própria bunda?....to assim hoje....bem feito dona Jurema...dessa vez, aprenda a lição...pare de ficar assistindo besteirol na tv....mas antes de parar, vou tentar ajudar o Dourado a ganhar...rsrsrsrsrs...tem jeito não...o povo precisa de circo também.....ô dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário