domingo, 28 de março de 2010

são paulo, 28 de março de 2010

ô vida danada meu!...to aqui, num dilema profundo.....Corinthians e são paulo jogando e eu torcendo pros dois times ao mesmo tempo....ainda bem eles estão empatados até agora...estamos aos 43:35 do segundo tempo..... e aja coração.....eu grito, eu xingo....não sou uma pessoa calma para assistir futebol....meu marido até se trancou no quarto, devido aos meus gritos....to elétrica, eletrica....rsrsrsrs..
Todo mundo sabe que...sou corinthiana de coração e sãopaulina pelo filho.....aí não há coração que resista a tanta emoção...vibro quando os dois fazem gol...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Caramba...o corinthians acabou de fazer um gol.....aos 46 minutos do segundo tempo....aff!....
tenha dó....não assisto mais futebol não...fico que fico totalmente elétrica...kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário