quinta-feira, 7 de outubro de 2010

São Paulo,7 de outubro de 2010

Se tem uma coisa que eu gosto nesta vida, é comer pão bem quentinho, saído do forno...e quando vou no mercado e vejo que eles estão no forno, fico mesmo a espera ....e no meu pedaço, acho que todos tem a mesma predileção, pois as vezes fica uma fila de donas de casa , esperando pelo bendito pão quentinho.
Hoje para não fugir a regra, olha a dona Juju na fila...e na minha frente tinha uma moça grávida...e começamos a conversar, e conversa vai conversa vem, disse-me ela que morre de medo da hora do parto, pois o pastor e as irmãs da igreja que ela freqüenta, disseram que está na bíblia que Deus falou que toda a mulher iria sentir dor na hora de parir...não acreditei quando escutei ...e como sou bocuda retruquei, disse a ela que realmente, Deus disse mesmo que a mulher iria parir com dor, mas que Ele disse isso em gêneses,quando Eva comeu do fruto proibido, isso a mais de 5 mil anos atrás, e que Deus é tão misericordioso que deu inteligência ao homem para que este criasse antibióticos, anestesia, a luz...e por aí afora...que não podemos levar tudo ao pé da letra..que devemos tirar da bíblia os ensinamentos de amor e caridade.....a moça então horroriza olhou pra mim e disse apenas.....HEREGE!...rsrsrsrsrsrsrs.....
Saí do mercadinho assim....só pensando...pensando...e cheguei a duas conclusões....
1- O povo ainda não sabe discernir corretamente os ensinamentos...sejam eles quais forem....e fiquei convicta de que teremos uma presidenta .... a maioria do povo brasileiro, sem instrução, sem esclarecimentos com certeza ficarão felizes de sair da tutela do analfabeto pai dos pobres, para caírem nos braços da "terrorista" mãe do pobres....eita!
2- segunda e última conclusão.....o kaka tem razão...eu atraio esse tipo de coisa pra mim....rsrsrsrsrsrs...eu devo aprender a escutar e ficar quieta, preciso com urgência não expor meus pontos de vista...mas tem coisas tão absurdas que por mais que eu não queira, sou obrigada a retrucar...rsrsrsrsr....ô dó!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...amei!!!!muito engraçado isso, amiga...e muito certo o q vc falou sobre nossa presidente.....é....como diz meu marido: cada povo tem o presidente que merece....e a minoria sofre , pq a maioria não tem miolos...kkkkkkkk

    ResponderExcluir