sexta-feira, 22 de outubro de 2010

São Paulo, 22 de outubro de 2010

Hoje fui ao médico para ver se teria alta em definitivo...mas ainda não foi dessa vez.....
Mas o que gostaria de comentar mesmo, foi o episódio da agressão ao candidato a presidente o senhor Jose Serra.....se foi bolinha de papel, ou bolão de papelão,não importa..... se ele exagerou ou não...só o tempo dirá....nada melhor que o tempo, pois de uma maneira ou outra, a verdade sempre vem a tona.....
Mas o que me deixou estarrecida mesmo, foi a conduta do nosso mandatário maior, o nosso presidente da república,o Sr.Jose Inácio Lula da silva...que papel foi aquele gentemmmmmmmmmmmmm?...como pode um presidente descer ao nível dos agressores e agredidos?....ele chegou quase a babar de tão nervoso , querendo mostrar indignação....esse não é papel de um presidente....ele se nivelou aos pequenos.....
Esse tipo de conduta não fica bem a um presidente da república..
Eu, voce, nós....as vezes nos descontrolamos....mas o nosso presidente, deve estar acima disso....ele até pode dizer que é povo e se doeu pelo possível papel errado do candidato Jose Serra, mas mesmo assim, aquele não foi "papel" de um presidente....
Posso até estar errada , mas não abro mão de comentar...não estou falando de política, entendam bem...estou apenas fazendo uma crítica a atuação do nosso mandatário maior no episódio da bolinha, ou bolão de papel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário