sábado, 2 de outubro de 2010

São Paulo.2 de setembro de 2010

Hoje acho que vou escrever um besteirol enorme...mas minha mão tá coçando pra escrever, e por favor, se alguém se sentir ofendido, me perdoe, mas é mais forte que eu...sou obrigada a escrever mesmo...rsrsrsrsr....ô dó!
Quando eu era jovenzinha e estudava no colégio Externato São Vicente de Paula, as freiras, falavam para nós que os Maçons tinham pacto com o diabo..pra nós fugirmos deles...eu tinha verdadeiro pavor deles, eu não sabia o que era, mas na minha mente doentia, eu achava que todos os Maçons tinham rabo...rsrsrsrsr...ô dó!
Cresci e não sei nada sobre a Maçonaria, sei que eles chamam Deus de o grande arquiteto e que são muito unidos...que não existe maçom pobre...e as más línguas dizem que eles sabem controlar o tempo...(sei que a culpa de não conhecer nada sobre eles é minha mesmo, que não fui a procura de livros a respeito).
Mas o que eu quero contar é que, hoje teria uma grande festa no meu pedaço, a inauguração de um campo de futebol, e quem reformou foram os maçons...pois bem, amanheceu chovendo...e todos numa única voz falaram, que pena ,acabou a festa...eu me lembrando do que dizem as más linguas, no ato disse...na hora da festa a chuva vai parar e quando tudo terminar volta a chover...
Quando deu 11 horas da manhã...parou de chover e lá pelas 2 horas da tarde, saiu até um solzinho...a festa aconteceu...houve foguetórios, churrascada, brindes pras crianças e, quando tudo terminou...o que aconteceu?...choveu!....
Mistérios!
aí fiquei pensando...porque eu não penso o número certinho da mega sena acumulada?...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr....ô dó!...rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário