sábado, 9 de outubro de 2010

São Paulo, 9 de outubro de 2010

Por conta do clima seco de sampa, minha rinite ficou histérica e não me largava de jeito nenhum...vira e mexe ó a dona Juju baixando hospital, dormir?...desde de dezembro tento dormir sentada segurando o inalador...e quem é que consegue dormir desse jeito?...por conta disso não teve jeito, entrei na faca ontem...dei entrada no hospital na quinta a noite e ontem as 7 horas da manhã operei o nariz...fiz o sépto e a adenóide...gente o negócio doi....
Hoje tive alta ...cheguei em casa as 14 horas.
Mas o que quero contar mesmo, é sobre o meu Binho....
Sei que todos os filhos do mundo são bocas duras e malcriados, o meus não fogem a regra, vira e mexe ó eu batendo de frente com eles, mas malcriações a parte, eles são excelente filhos, não posso me queixar, fui agraciada por Deus....e o Binho ontem demonstrou mais uma vez o amor de filho que é.
Estava eu chorando de dor, mas dor de verdade e ele o tempo todo me fazendo cafuné , quando tive ânsia de vomito..o que ele fez?...pegou uma lixeira com saco plástico e enquanto eu vomitava lá, ele chorava e beijava meus cabelos....falando calma mamãe, calma mamãe..este momento não sai da minha mente, pois os jovens no geral, não tem nem paciência e nem estômago para aguentar esse tipo de situação.
Talvez por este motivo é que me fiz forte e tive alta mais cedo que o normal....
Digo para voces, o meu Binho é um excelente filho e tenho certeza será melhor ainda como pai...e ontem eles tiveram a confirmação..serei vovó do Gustavo...é homem o primeiro filho do meu Binho...eita como estou feliz!não vejo a hora de pegar o meu Gugu nos braços e dar surras e mais surras de beijos nele, assim como eu fazia com o papai dele o meu Binho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário