terça-feira, 26 de outubro de 2010

São Paulo,26 de outubro de 2010

Sabe o que pensei hoje?que estou de boa, com alguém lá de cima...rsrsrsrsrsrsrs.....
Porque estou falando isso?...oras, porque hoje foi mais um dia abençoado na minha vida....
Eu, a Ruthinha e a Socorro, fomos almoçar com a Iza, lá na rua 25 de março, onde ela estava fazendo demonstração de um produto de artesanato...ela é uma artesã de mão cheia, com várias revistas publicadas....me senti ao lado de uma mega artesã.
Ontem foi o niver dela, e por isso fomos encontrá-la....mais uma amiga que deixa de ser somente virtual...nos beijamos muito, rimos muito, conversamos muito...almoçamos e quando ela voltou para a loja, eu a Rutinha e a Socorro, fomos passear pelas imediações...levei as duas para conhecer o pátio do colégio, onde começou a cidade de São Paulo, como somos anciãs...rsrsrsrs...entramos "degratis" no museu..o que rimos lá não tá no gibi...mas rimos mesmo....depois fomos ver a casa da marquesa de Santos, mas estava em reforma...uma pena....aí decidimos voltar...a Socorro pegou o ônibus que a levaria para a casa do filhote, e eu e a Rutinha, pagamos os mesmo ônibus...só que eram 17:00..e o onibus foi lotando..lotando...e lotou de uma tal maneira, que quando chegou perto da rua da casa da Rutinha, ela só conseguiu fazer um tchauzinho....ô dó! mais risada...rsrsrsrsrs....e fomos parar no Jardim Primavera...e lá estava o kaka nos esperando para levarmos a Rutinha até a casa dela.....ele estava lá, porque telefonei pra ele e expliquei a situação...rsrsrsr...ô dó! e...mais risadas....
Dia abençoado...e de quebra ganhei uma galinha da Socorro...essa eu não tinha....linda! feita de cabaça....
Não sou carola, mas o que posso falar depois de mais um dia especial na minha vida...só isso....
OBRIGADA SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário