domingo, 31 de outubro de 2010

São Paulo, 31 de outubro de 2010

Apesar das previsões nada favoráveis sobre o clima,São Paulo amanheceu ensolarado.
Quando abri a janela do meu quarto e vi o sol , mesmo que timidamente, mostrar o seu brilho, meu coração se encheu de esperança....esperança por tudo na vida....pois se os meteorologistas podem se enganar redondamente em suas previsões, se os ventos conseguem mandar para longe as nuvens de chuvas que estavam pairando sobre a cidade....fiquei pensando cá com meus botões, podemos ter sim, esperança....
Com isso, fui tomar meu banho matinal e juntamente com o kaka, fui cumprir meu dever cívico...
Agora estou a espera dos meus meninos, mas com o coração leve....porque a esperança tomou lugar no meu ser.
Não estou falando de política...estou falando da vida em si,porque as vezes fico meia que desesperançada da vida...não sei se com voces acontece isso,mas eu muitas vezes,luto, luto, luto e não vejo resultados imediatos...aí fico perdida ...mas quando vejo o dia amanhecer assim, bonito, com os pássaros brincando e cantando nas arvores, sinto a presença de algo maior sobre nós.... e o divino se faz presente na minha vida.
Que este dia lindo, faça parte da vida de todos nós hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário