quinta-feira, 4 de novembro de 2010

São Paulo,4 de novembro de 2010

Hoje tenho tanta coisa pra contar, que nem sei por onde começar...
Acho que será pela confusão que está o meu bairro. Tempo de formula 1 , é tempo de loucura por aqui..falta tudo, água, luz, sinal para celular e sinal do speed..porque?..sei lá...mas todo o ano, na semana da corrida, o bicho pega, isso sem contar o barulho dos helicópteros..aff! ninguém merece!, mas que é bom , ah! isso é , e por conta disso, já ganhei bastante dim dim vendendo meus salgadinhos para galera que curte a fórmula 1..e já conheci um montão de celebridades, entre eles o nosso saudoso Airton Senna.
Mas por conta de ter tomado muito remédio a base de cortizona e muito soro quando operei..fiquei simplesmente uma elefanta..to gorda...barriguda..aff! o negócio tá feio pro meu lado, com isso decidi..abaixo o pãozinho nosso de cada manhã, e tome a fazer caminhada...mas o kaka quer comer o bendito pão...e hoje na hora em que estava "esquentando" um pão amanhecido pra ele, lembrei do meu filho Ricardo, que adorava um pão na chapa...e pedia assim..."mãe me faz um pão fogado?"era o pão na chapa bem torradinho, com isso todos os priminhos aprenderam a gostar do bendito pão fogado...um dia minha sobrinha pediu...um pão fogado, mas com pouco torro...rsrsrsr...
Quando lembrei do fato, comecei a rir e o kaka curioso quis saber o motivo da risada ,quando contei ficamos rindo feitos bobos, e começamos a relembrar as gracinhas dos filhos....ô saudades meu!
Depois disso, toca eu e ele ir pra Santo amaro comprar materiais para meus bordados..e lá ficamos a tarde toda, quando chegamos, resolvi ir na missa de libertação..bom, muito bom...pra lá de bom...
Na volta me perdi do kaka, e toca a pegar onibus e...cade dinheiro pra pagar?rsrsrsrs...deixei minha carteira dentro do carro...ô vergonha!...tive que sair pela porta de frente...rsrsrsrsr...
Hoje meu dia rendeu, foi hiper movimentado..
Dia gostoso...tranquilo abençoado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário