sábado, 20 de novembro de 2010

São Paulo, 20 de novembro de 2010

Por conta das minhas encomendas de bordados, estou sem tempo pra nada(graças a Deus!) e, mesmo sem poder(sou diabética)fiquei com vontade de comer bolo de chocolate, pensei então, vou no mercado compro bolo de caixinha e voilá!mato quem quer acabar comigo rsrsrsr
O kaka me levou no Sonda, vi um pacote de bolo(?) de chocolate por 1,45 e pensei , que achado!..comprei e comprei um de laranja também..vim pra casa e quando coloquei tudo na batedeira, vi que não era bolo e sim achocolatado Palate., e aí?vou jogar fora? lógico que não, peguei então o bolo de laranja taquei um pouco de fermento, misturei tudo e...forno!
Tá o kaka lavando a moto e eu bordando...e to sentindo um cheirinho que coisa queimada..e nem aí...derrepente vejo uma fumaça branca na sala e muito da doida, falo pro kaka...nossa ká, olha só, o nevoeiro tá entrando dentro de casa...rsrsrsr..nisso ele entra, e vê a cozinha toda branca de fumaça..e um cheiro (pra ele , é claro)horroroso de queimado...ô dó! o bolo com o fermento que coloquei cresceu e caiu no fundo do forno...uma meleca só..
Como operei o nariz, meu olfato ainda não tá 100% bom, o que é cheirinho pra mim é cheirão pros outros...nisso vem minha vizinha desesperada pensando que minha casa tava pegando fogo...o maior auê na vizinhança....rsrsrsrsr....seria trágico se não fosse cômico....
conclusão...ainda to com vontade de comer bolo de chocolate, tive que fazer faxina na cozinha, deixei o kaka e a vizinhança nervosos...e agora to aqui, pra contar o que acontece quando ficamos com preguiça.....ô dó!
Pelo menos minha tarde de sábado saiu da rotina, o que era pra ser monótono ficou hiper movimentando....como diz o kaka parodiando um personagem de novela.....coisas de dona Juju....rsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário