domingo, 14 de novembro de 2010

São Paulo, 14 de novembro de 2010

Domingo meio que chatinho, pois o tempo está assim...assim aqui em sampa...nublado, frio, o ar parado...parece que estamos no limbo...ou é o meu estado de espírito , que vê tudo nublado, mas enfim...
O kaka está vendo o grande prêmio de fórmula 1 , lá nos Emirados Árabes, via tv, é lógico rsrsrsrs....o Galvão Bueno a falar e a mostrar os hotéis de altíssimo luxo, e falou que os sheiks megalomaníacos gastaram mais de 40 bilhões de dólares para construir esta paradisíaca ilha e tudo que nela está, dizem que até as torneiras dos hotéis são de ouro, cravejados de diamantes...eu aqui, fico a pensar...Senhor, porque quando temos algo a mais na vida, esquecemos dos nossos irmãos menos afortunados? acho mesmo que 10% desse dinheiro gasto em opulência, seria de grande valia para muitos países da África Central.Outro dia vi uma reportagem na tv futura, sobre crianças que são obrigadas pelos pais a trabalharem nas minas de ouro de um paizeco qualquer da África central, que tristeza! podem me chamar de doida, mas aquele dia chorei de verdade, pensando nos meus meninos, e rendi graças a Deus, por poder ter dado a eles condições de estudo e de levar uma vida saudável.
Agora escuto esta barbaridade, o que faz a arrogância, o snobismo, a falta de amor...isso porque eles são de uma religião que nada se pode fazer...mas ostentar...ah! isso não só pode como deve...cadê o ensinamento maior que nos foi ensinado por Jesus?o amor e a caridade?
Sei que na vida tudo é ação e reação.,que recebemos em troco tudo o que fazemos.,aí fiquei com dó desses sheiks...aff! quanto eles terão que resgatar pela vida que levam hoje em dia..
Eu da minha parte, sempre que posso, peço ao divino pelos meus e por todos que estão neste mundo doido ...porque convenhamos...este mundo está a cada dia mais doido...quero dizer...o mundo não, os seres que habitam o planeta Terra.O mal, infelizmente está se apossando de tudo e de todos.
A nós, os que temos mais vivência, só resta orar e muito, por tudo e por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário