segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

São Paulo, 6 de dezembro de 2010

Apesar de estar hiper ocupada bordando, não resisti e estou aqui só para comentar a matéria que vi ontem no fantástico, sobre a agressão sofrida por um rapaz na av.Paulista., dizem que o grupinho atacou várias pessoas naquela madrugada.
Mas não é sobre a covardia dos agressores que quero falar, quero sim, comentar sobre a brutal covardia dos "mui amigos" do rapaz agredido.
A primeira vez que vi o vídeo sobre a agressão pensei..os dois rapazes se afastaram para pedir socorro...e quanto mais eu vejo o famigerado vídeo, mas indignada fico, pois os mui amigos, sairiam de fininho, como se nada estivessem acontecendo, não vi em nenhum momento, eles gritarem ou mesmo saírem em defesa do amigo..foram saindo covardemente para não serem notados...ah! fosse eu...estaria dando voadoras e se visse que o bando era maior, gritaria tanto, faria um escândalo tão violento, que os doidos ficariam com medo e desistiriam do atentado.
Querem saber? quem tem amigos como aquele rapaz, não precisa de inimigos..para mim, eles estão no mesmo patamar que os agressores ou são piores que eles..
Sabe o que me veio na mente quando vi os dois covardes saírem de fininho? o holocausto...é verdade...lembrei que Hitler conseguiu exterminar milhares de judeus por covardia de uma nação, que não queria ir contra o seu fuhrer.. e covardemente fingiam que não existiam campos de concentração.
Amigos... ser amigo é muito, mas muito mais do que dizer bom dia boa tarde, gosto muito de voce... ser amigo é estar presente em todos os momentos da vida...porque parentes não temos escolha...somos obrigados a aceitar, mas amigo não...amigos nós escolhemos.
Estou realmente com dó do rapaz, pela agressão e pelos mui amigos que ele escolheu.
Ah! só mais uma coisinha.. o caráter de uma pessoa não é moldada encima da opção sexual dela...fosse eu, não falaria da minha opção sexual diante das câmaras da tv..isso assunto é de foro íntimo, que só a mim interessaria..mas enfim...cada um sabe onde aperta o seu calo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário