terça-feira, 14 de dezembro de 2010

São Paulo, 14 de novembro de 2010

Estou quase acabando minhas encomendas de bordados, só estão faltando 2 eco-bags fashion...e aí...vou pro abraço...rsrsrsrs
Olha só, quem me conhece sabe que nesta época do ano, viro o próprio Dom Quixote de La Mancha, lutando contra dos terríveis moinhos de vento....e quem são para mim os terríveis moinhos?....oras, ninguém mais ninguém menos que o famigerado Chester....
Tenho uma implicância total com ele, pois fico imaginando como ele é gerado....voces já repararam "nos peito" dele?...eita que alí tem mais que 800 gramas de silicone, fosse mulher, ela seria a mais peituda de todas as siliconadas...aff!
Mas falando sério, nunca foi mostrado como são criados os chester...e o que é um chester?é um franco com doses maciças de hormônio?...ou é um franco criado em confinamento total...onde uma luz violenta fica acesa dia e noite, fazendo com que o pobrezinho tenha que comer, comer, comer....(crueldade total)
Sou totalmente contra o Chester...pois as duas maneiras como supostamente eles foram gerados mexe com minhas estruturas...uma porque fico pensando nas crianças e o pessoal da melhor idade,voces já pensaram que eles podem estar sendo intoxicados com um produto letal? ( os hormônios e sei lá mais o que, que é introduzido no frango) ...as crianças porque estão em formação, o pessoal da melhor idade porque a imunidade deles é menor....agora, e se os bichinhos foram criados no confinamento?...aí não quero ser conivente com uma crueldade dessas ...portanto na minha mesa natalina não entra o famigerado Chester...existem tantas opções saudáveis para oferecermos aos nossos familiares e amigos, a troco do que colocarei algo suspeito na minha ceia de natal?
Meu nome nesta época do ano?
Juju Quixote...rsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário